segunda-feira, 17 de maio de 2010

Terço para cura física e mental

Segurando a cruz: rezar o Credo.
Na sequência, um Pai Nosso e três Ave Maria.

Nas contas maiores:
Senhor Jesus Cristo, cura-me de toda e qualquer enfermidade e liberta-me do desânimo, do esgotamento e do estresse decorrentes desta enfermidade. Passeia também nos corredores de minha mente, do meu subconsciente e inconsciente, apagando todas as lembranças dolorosas e irrigando-me totalmente com o seu sangue salvador, tanto o meu cérebro como todas as demais áreas que carecem de saúde.
Senhor Jesus Cristo, visita o mais íntimo de mim e no seu amor cura-me. Preencha também todas as áreas da minha mente com seu amor. Senhor Jesus Cristo, equilibra-me física e mentalmente.

Nas contas menores:
Deus provê, Deus proverá e sua misericórdia não faltará. Senhor Jesus Cristo do Deus Vivo tende piedade de mim, sou pecador. Renova-me totalmente e dá-me a tua paz e o teu poder, para que eu possa agradar-te em todos os meus atos, aceitar as minhas condições atuais e as futuras que bondosamente planejas.

No final, ao invés da Salve Rainha, rezar:
Obrigado, Senhor Jesus Cristo! Agradeço-te meu Senhor e meu Deus, porque estás curando e ungindo com o teu poder infinito e teu eterno amor, que cura e salva. Agradeço-te também pelo teu grande interesse por mim, porque sei que a tua salvação se estende a todas as áreas do meu ser para me curar.