sexta-feira, 15 de junho de 2012

Consagração ao Sagrado Coração de Jesus

Vos entrego e consagro, Sagrado Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo, minha pessoa, minha vida, ações, dores e sofrimentos para que utilizes meu corpo somente para honrar-Vos, amar-Vos e glorificar-Vos. Este é meu propósito definitivo e único: ser todo Vosso, e fazer tudo por amor a Vós.
Ó Sagrado Coração, quero que sejas o único objeto de meu amor, o guardião de minha vida, meu seguro de salvação, o remédio para minhas fraquezas e inconstância, a solução aos erros de minha vida e meu refúgio seguro à hora da morte.
Sejas, Ó Coração de Bondade, meu intercessor ante Deus Pai. Ó Coração de Amor, ponho toda minha confiança em Vós. Tira de mim tudo o que é mal e tudo o que não seja a Vossa santa vontade. Permite que Vosso amor puro se imprima no mais profundo de meu coração, para que eu não me esqueça nem me separe de Vós. Amém!